Sessão Parabéns

Primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra brinda a nova idade nesta terça-feira (29)

Por Gabriela - Em 29/09/2020 às 9:24 AM

Cats

Carol Bezerra e Roberto Cláudio

Carismática, dinâmica e atuante, a primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra, é a querida aniversariante desta terça-feira (29). Grande exemplo de dedicação e empenho, Carol é um dos maiores exemplos femininos a ser seguido na capital pelo seu olhar sensível e decisório na administração pública.

Mãe de Isabela e Roberta, ela celebra a data de hoje rodeada pelo carinho da família e com belas mensagens em suas redes sociais, como a do prefeito Roberto Cláudio, que homenageou a esposa com um clique inédito em seu perfil no Instagram.

“Já se vão 22 anos de uma história de amizade, cumplicidade e amor. Somos as maiores testemunhas das nossas mudanças ao longo desses anos. Tenho muito orgulho e alegria em ter acompanhado o florescer de uma mulher íntegra e de muito caráter, mãe dedicada e amorosa, de muita humanidade na alma e sensibilidade no coração para acolher e se dedicar às pessoas. Generosa nos atos e palavras, intensamente dedicada à família, mas sem abrir mão de lutar pelo que acredita e por quem precisa”, escreveu ele.

O Portal IN deseja um dia repleto de alegria para a primeira-dama Carol Bezerra. Feliz Aniversário!

Mais notícias

Ver tudo de Notas