8 anos de transformação

Prefeitura de Salvador lança livro sobre gestão de ACM Neto

Por Gabriela - Em 17/03/2021 às 9:05 AM

Acmnetolivroe Alo Alo Bahia

ACM Neto

A prefeitura de Salvador acaba de lançar o livro “8 anos de transformação – 2013-2020”, sobre as ações da gestão do ex-prefeito ACM Neto. A publicação destaca a saga administrativa que gerou inúmeras conquistas e programas de sucesso, copiados por prefeituras e governos de todo o Brasil.

“Começou resolvendo um a um os problemas financeiros, pagou a dívida bilionária encontrada e foi ganhando credibilidade, a ponto de conseguir linhas de financiamento inéditas para um município e se firmar em 1º lugar no índice FIRJAN de Gestão Fiscal”, evidencia o livro, que possui 215 páginas divididas em 17 capítulos.

Segundo ACM Neto, o livro é um registro da memória de sua gestão, que deixou um legado de competência e responsabilidade para a atual e para as futuras gerações.

“Não há um só bairro de Salvador que não tenha sido beneficiado por alguma ação da Prefeitura. Ninguém ficou para trás. Ninguém foi abandonado à própria sorte. A nossa gestão reascendeu Salvador, colocou a nossa cidade novamente de pé e resgatou a alegria e a autoestima dos soteropolitanos”, disse o ex-prefeito para o site Alô Alô Bahia.

Mais notícias

Ver tudo de IN News