quebra-galho

Precisou de algo para complementar o home office? O RioMar oferta produtos via delivery

Por Gabriela - Última Atualização 14 de maio de 2020

Businesswoman Working On Laptop, Female Hands Typing On Keyboard

Home office

O atual cenário do mundo fez os hábitos do consumidor mudarem, refletindo, dentre outras coisas, no aumento das compras online. Segundo pesquisa realizada pela Compre&Confie, só em abril deste ano as compras feitas pela internet cresceram 81% em relação ao mesmo período do ano passado.

No segmento de eletrônicos, que apresentou um aumento de 168,5% das vendas, pode-se destacar a busca por produtos para equipar o home office. No carrinho virtual constam notebooks, smartphones e webcams, acessórios como como fones de ouvidos, tripé, iluminação para vídeos e cabos, sem esquecer dos tablets para o entretenimento das crianças.

Reunindo mais de 10 operações que ofertam produtos como estes, os hotsites de compra online do RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy são opções para quem precisa estruturar seu novo ambiente de trabalho e receber tudo em casa com segurança e rapidez.

Os canais colocam o cliente em contato direto com mais de 180 lojas, de segmentos como alimentação; vestuário; calçados; artigos diversos; relojoaria, joalheria, bijuteria; perfumaria, maquiagem e cosméticos; conveniência e serviços; eletrodomésticos e eletrônicos, além de telefonia e acessórios.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle