Curto-Circuito

Pré-Carnaval do Beach Park terá releituras de clássicos do axé e muito samba cearense

Por Gabriela - Em 28/01/2020 às 11:42 AM

Di Ferreira

Di Ferreira – Foto: Reprodução

Com uma programação gratuita e atrativa para todos os públicos, o pré-carnaval do Beach Park terá início no próximo dia 1 de fevereiro, a partir de 16h, com muita folia, agito e animação no gramado da Vila Azul do Mar.

Segundo a Relações Publicas do Beach Park, Gisele Leal, o objetivo é promover dias de muita diversão no complexo turístico. “A ideia é levar alegria e conforto para as famílias – principalmente as crianças – curtirem essa época do ano com atrações musicais e culturais. Queremos proporcionar momentos inesquecíveis para todos”, afirma.

Por isso, para abrir a temporada de festa, quem sobe ao palco no primeiro sábado é a cantora Di Ferreira, um dos destaques da nova cena cearense, com um repertório especial de sucessos nacionais e clássicos do axé. Integrando a programação, a banda Samba Mix agita o público logo em seguida com um bom samba raiz.

S O Jo O Da Vila Azul Do Mar Cr Dito Davi Maia 2 990x660

Vila Azul do Mar – Foto: Reprodução

Já no dia 15, o Beach Park vai proporcionar uma viagem pela época de ouro do rock nacional com o bloco Geração Coca-Cola, que traz em seu repertório sucessos de bandas como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Rita Lee e Cazuza, em ritmo carnavalesco. A programação também conta com a apresentação da banda Roda de Bamba.

Além das atrações musicais, o Beach Park também contará com um leque de opções para um lanche rápido ou jantar em família. Entre os destaques, a pizzaria da Vila Azul do Mar conta com um cardápio de pizzas artesanais de diversos sabores, além de opções de entrada, sobremesas, sanduíches, drinks e chopes.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda