Vila Galé

Portugal celebra mais de 80% da população vacinada. Boa notícia atrai turistas. Confira as dicas!

Por carol - Última Atualização 20 de setembro de 2021

Finalmente a retomada! Com a reabertura das fronteiras aos Brasileiros que amam Portugal, e o estágio avançado da vacinação no país irmão com mais de 80% de sua população vacinada, a rede de hotéis Vila Galé, grupo português que detém 27 unidades em território lusitano e dez no Brasil, divulga roteiros de norte a sul de Portugal que irão tirar o fôlego de qualquer viajante.

759702fa C811 4412 B0e2 E9dfcd16db7e

Os programas incluem hospedagem nos hotéis Vila Galé em cada localidade, com valores para outubro de 2021 considerando dois adultos e uma criança de até 12 anos na mesma acomodação dos pais, com café da manhã.

Clientes associados ao programa de fidelização têm ainda 10% de desconto sobre os valores, além de outros descontos em refeições, serviços e no Satsanga SPA & Wellness. A associação é gratuita, sem anuidade e pode ser feita diretamente no site www.vilagale.com

Os roteiros:
Interior- Descubra os segredos do interior de Portugal, a riqueza cultural, gastronômica e as belíssimas paisagens que caracterizam estes destinos: Braga, eleita o melhor destino europeu em 2021; o Douro Vinhateiro, onde se destacam as vinícolas e suas incríveis adegas e vindimas; Serra da Estrela, um paraíso escondido nas montanhas; e Elvas, com sua riqueza histórica e cultural.

Lés-a-Lés. Praia ou cidade. Montanha, Serra ou rio. Cultura, lazer, religião. A riqueza de Portugal está em sua diversidade.

Romântico: Uma viagem apaixonante em dois roteiros românticos com os hotéis mais charmosos da Vila Galé, no norte e no sul do país. O roteiro romântico do Sul, passa pelo histórico e belíssimo Vila Galé Collection Palácio dos Arcos (2 noites), o hotel entre Lisboa e Cascais com uma vista arrebatadora para o mar, e jardins com centenárias árvores que servem de cenário à piscina exterior, o Vila Galé Collection Elvas (1 noite), em pleno centro histórico desta cidade alentejana classificada pela UNESCO como patrimônio mundial, e o Vila Galé Collection Praia (2 noites), junto à bonita praia da Galé, no Algarve, preparado para casais que procuram conforto, privacidade e tranquilidade absoluta, com requinte e serviço de excelência e à medida.

Mais notícias

Ver tudo de IN News