Live Sessions

Pôr do Sol Fortaleza terá a apresentação de Giovana Bezerra e repertório especial de Dia das Mães

Por Gabriela - Em 07/05/2020 às 2:31 PM

Giovana Bezerra

Giovana Bezerra

Neste domingo (10), o dia das mães ganha uma programação musical toda especial no Projeto Pôr do Sol Fortaleza. O concerto virtual vai receber a cantora Giovana Bezerra como convidada, interpretando canções românticas de artistas como Roberto Carlos, Pixinguinha e Frank Sinatra.

O concerto será transmitido pelo Instagram do pianista Felipe adjafre), como já vem ocorrendo desde o início da pandemia, e em seu canal no Youtube. Segundo Alexandre Pereira, secretário do Turismo de Fortaleza e idealizador do projeto, mesmo com o atual cenário, a data não poderia passar em branco.

“Neste domingo em que se comemora o Dia das Mães, não podíamos deixar de homenageá-las com um repertório especial. Apesar do isolamento, podemos levar nosso carinho em forma de música a cada uma das mães de nossa cidade”, comenta.

Antes da apresentação, Giovana comanda nesta quinta-feira (7), em seu canal no Youtube, a live “Grandes trilhas do cinema”, a partir das 17h. Sobre a onda de lives, ela comenta: “elas têm acalmado meu coração e trazido muito mais alegria aos meus dias. Refletindo, percebo que a arte, mais uma vez, se apresenta como ferramenta essencial para dissipar a angústia e nos trazer a esperança de dias melhores”, diz a cantora.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda