Recepção especial

Eduardo Diogo e Jordana Zanferari são figuras centrais de descontraída recepção na IN House

Por Gabriela - Em 13/10/2020 às 12:01 PM

Pompeu E Marilia Vasconcelos, Jordana Zanferari E Eduardo Diogo

Pompeu E Marilia Vasconcelos, Jordana Zanferari E Eduardo Diogo

Eduardo Diogo aterrissou em Fortaleza para participar do lançamento do Guia do Candidato Empreendedor  e de encontro com o presidente da Fiec e do Conselho Estadual do Sebrae, Ricardo Cavalcante, na última sexta-feira, 9. Mesmo com uma agenda apertadíssima na capital cearense, o diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, entre um compromisso e outro, aproveitou o weekend para encontrar a família e os amigos mais chegados.

Na sexta(9), Diogo participou de almoço com Paulo Vale, Roberto Castro, Manoel Porto, Diarley Almeida, Josmário Cordeiro, Armen Boyadjan, Fábio Farias e Germano Albuquerque,  no Santa Grelha. À noite, Eduardo e a namorada, Jordana Zanferari, atraiam todos os holofotes ao lado de amigos do casal na mesa mais cobiçada do Restaurante Mangue Azul.

No dia seguinte, Pompeu Vasconcelos e Marília Quintão reuniram convidados pra lá de especiais em torno de Eduardo e Jordana na IN House. O happening, que teve start no início da tarde de sábado(10), esticou animado ao som das batidas do deejay Davi Fiúza até altas horas, regado à base de bebidas e drinks by Brava Brazil.

Veja quem circulou por lá!

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle