Informação de qualidade

Pompeu Vasconcelos e Marcos Gomide lançam a Plataforma 2Go IN no próximo dia 1º de julho

Por Gabriela - Em 17/06/2021 às 10:41 AM

Pm

Pompeu Vasconcelos e Marcos Gomide

Com a experiência de dois grandes comunicadores cearenses, os jornalistas Pompeu Vasconcelos e Marcos Gomide, nasce a plataforma 2Go IN, visando levar conteúdo de impacto ao mundo da internet.

O canal, que estreia oficialmente no dia 1º de julho, oferece notícia, entretenimento, análise, entrevista, debate e seminário, com transmissão simultânea para um público seleto em busca informação de qualidade sobre temas relacionados a política, economia, bem-estar, ciência e saúde, arte, cultura e tecnologia.

Segundo Pompeu Vasconcelos, “A 2Go IN nasce para ocupar um espaço importante da comunicação digital com textos, fotos, vídeos, lives. O objetivo é que o canal lidere os principais debates da nossa sociedade”, comenta.

Já de acordo com Marcos Gomide, os assuntos abordados fazem parte do dia a dia do público, sendo do interesse de todos. “A 2Go IN deseja reunir nas plataformas digitais os maiores especialistas e estudiosos para gerar um melhor entendimento da vida que vivemos”, diz.

Os dois jornalistas trazem experiência e conhecimento que se completam na criação da 2Go IN. Sob o olhar de Pompeu Vasconcelos, o Portal IN mostra a sociedade, viagens, moda, cultura, gastronomia, negócios, política, opinião e tendências. É um trabalho consolidado, pioneiro e inovador iniciado há 16 anos.

Marcos Gomide criou recentemente a @2GoDigitalBR, uma agência voltada a criação e estratégia na internet. E traz na bagagem 31 anos como repórter, apresentador e diretor de jornalismo na TV Globo e TV Verdes Mares.

Na lista de entrevistados da 2Go IN, estão empresários, comerciantes, empreendedores, líderes políticos e de diversas áreas da sociedade. O conteúdo é destinado inicialmente para as plataformas do Facebook, YouTube e Instagram – as três maiores do mundo.

Quer ficar por dentro de tudo? Basta seguir a 2Go IN no Instagram!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 2Go IN (@2goin)

Mais notícias

Ver tudo de Agenda