Novidade

Plataforma RioMar Online oferece opção “presente” para as compras de fim de ano

Por Gabriela - Em 21/12/2020 às 10:45 AM

Cats

RioMar Online

Ainda não garantiu os presentes de Natal? O Shopping RioMar te ajuda nessa missão. É que, além de poder comprar o presente pela internet, através da plataforma RioMar Online, também é possível optar pela entrega já no endereço de destino e sem custo.

Com a ferramenta “Presente”, basta indicar o nome da pessoa homenageada e enviar o item, que chegará em embalagem especial para o período e sem qualquer identificação de preço. Para comprar é só acessar a plataforma, fazer um breve cadastro e adicionar os produtos ao carrinho virtual.

Os pedidos e entregas de produtos de alimentação acontecem de segunda a domingo, das 11h às 21h. Já os artigos dos demais segmentos podem ser comprados em qualquer horário, mas com entregas de segunda a domingo, das 11h às 21h.

Novidades

Implementado desde de junho nos empreendimentos do Grupo JCPM da capital cearense, o serviço de compras pela internet agora também conta com o Drive Thru. Assim, além do pedido por delivery, há a opção de retirada do produto no espaço Drive Thru dos shoppings, das 12h às 21h.

Após a compra, o cliente recebe a confirmação por e-mail, com prazo de 60 minutos para retirada. O Drive Thru está localizado no Estacionamento interno, no Piso E1, próximo ao acesso da Tok&Stok, no RioMar Fortaleza, e próximo ao acesso da Rua Olavo Bilac, no RioMar Kennedy.

Outra novidade foi a implantação da loja Pop Up RioMar Online, inaugurada no RioMar Fortaleza no começo de dezembro, no Piso L2, próximo à Zara. O local conta com cerca de 100 itens de diversas lojas à disposição para venda digital com QR Code, que levará direto para a área de compras no site do produto selecionado. Um promotor de vendas auxilia aqueles que ainda não conhecem a plataforma.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas