Pizza Time

Pizza Hut amplia o Dia Mundial da Pizza com ofertas especiais durante todo o mês

Por Gabriela - Em 09/07/2020 às 2:20 PM

Fs66y6yiwsxhf2nv5gzg

Pizza Hut

Celebrado nesta sexta-feira (10), o Dia Mundial da Pizza promete ser bem mais saboroso na Pizza Hut. É que, ampliando as comemorações, a pizzaria vai estender as comemorações ao longo do mês com uma série de promoções e ações especiais. A iniciativa começa com a campanha “Hut Comedy”, estrelada pelo humorista Marco Luque, em todos os canais digitais da marca.

No Dia da Pizza e na sexta-feira seguinte (17), às 19h, Marco Luque realizará lives no formato stand-up, patrocinadas pela marca. Os encontros acontecerão no Instagram do comediante e o público poderá interagir.

Captura De Tela 2020 07 07 às 17.23.53 E1594153502445

Hut Box

Além dessa participação, o Mês da Pizza traz ofertas acessíveis, com itens compostos de massa Pan fresca, preparação diária em cada unidade e entrega segura pelo delivery. Entre as promoções, a Hut Box, combo com três caixas incluindo entrada, prato principal e sobremesa, é indicada para quatro pessoas, com desconto de até 40%. A opção está disponível para pedidos na Pizza Hut Cocó e Beira Mar.

A Pizza Hut também oferta Sabor em Dobro, com sabores selecionados em dose dupla e frete grátis nos pedidos feitos pelo site www.pizzahut.com.br, entre  os dias 6 e 10 de julho.

Com cerca de 50 itens, o cardápio da Pizza Hut apresenta variadas opções, dentre eles, os breadsticks e a pizza de Pepperoni com borda Cheesy Pop. Há ainda também opções como Supreme, Brasileira, Corn & Bacon, Mussarela. De sobremesa, a dica é pedir as versões individuais de Ovomaltine e Brigadeiro.

Mais notícias

Ver tudo de Notas