Pipo em casa

Pipo Restaurante investe em ações para estar mais perto dos clientes nesta quarentena. Vem saber!

Por Gabriela - Em 01/04/2020 às 12:46 PM

Pipo

Pipo Restaurante

Com as portas fechada desde que o decreto do Governo do Estado para evitar o alto índice de transmissão do Coronavírus entrou em vigor, o Pipo Restaurante apostou todas as suas fichas no serviço de delivery e tem levado suas delícias para a residência da sua fiel clientela.

Especialista quando o assunto é gastronomia contemporânea, o restaurante de Pedro Gurjão colocou à disposição seus melhores pratos, além de desenvolver um cardápio especial com opções que chegam quentinhas em casa e com o mesmo padrão no prazo de 16 e 26 minutos.

Segundo o empresário, os Cannellonis têm sido um grande sucesso, junto com o Filé à Parmegiana, também um dos pratos mais pedidos. O delivery vem funcionando para o almoço e jantar, por meio do Ifood e do serviço de entrega próprio, que pode ser solicitado através do número (85) 30511340.

Para estar mais junto ao público neste período de isolamento, o Pipo também criou duas playlists musicais com canções que tocam em eventos especiais na casa. A “Pipo Restaurante” e a “Pipo After Midnight” somam mais de 15 horas de música e estão disponíveis no Spotify. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Notas