#Pinadecasa

Pinacoteca de São Paulo promove lives sobre arte com curadores de exposições

Por Gabriela - Em 08/04/2020 às 3:58 PM

Unnamed (2)

Pinacoteca de São Paulo

Ampliando seus conteúdos digitais, a Pinacoteca de São Paulo vem promovendo lives em seu perfil no Instagram com conteúdo especial sobre arte e a participação especial dos curadores de suas exposições.

A iniciativa, intitulada #pinadecasa, acontece todos os sábados, a partir das 11h, e fica disponível no IGTV para quem não puder assistir ao vivo. No último fim de semana, quem comandou a transmissão ao vivo foi Ana Maria Maia, comentando sobre a mostra “Hudinilson Jr.: Explícito”, que foi inaugurada na Pinacoteca no dia 14 de março e poderá ser vista novamente pelo público após o retorno das atividades presenciais.

A próxima live acontece neste sábado (11), com a curadora da exposição “Marcia Pastore: contracorpo”, Fernanda Pitta. Ah, por meio do site da Pinacoteca de São Paulo e da plataforma Google Arts and Culture o público pode fazer um Tour Virtual 3D pelo museu sem sair de casa.

Confira a agenda das próximas lives:

11/04

Fernanda Pitta – Marcia Pastore: Contracorpo

18/04

José Augusto Ribeiro – Arte no Brasil: Uma história na Pinacoteca de São Paulo. Vanguarda brasileira dos anos 1960 – Coleção Roger Wright

25/04

Valéria Piccoli – Modernismo

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle