Sessão Parabéns

Personalidades da política cearense homenageiam Ciro Gomes pelo seu aniversário

Por Gabriela - Em 06/11/2020 às 3:13 PM

Befunky Collage

Ciro Gomes com Camilo Santana e Roberto Cláudio

A sexta-feira (6) começou repleta de astral e alegria para Ciro Gomes. Aniversariante do dia, o ex-governador do Ceará festeja seus 63 anos – muitos desses dedicados à vida pública, esbanjando jovialidade.

Pelas redes sociais, Ciro recebeu a homenagem de diversas personalidades políticas. “Hoje é aniversário desse homem público admirável, um grande ser humano, que tenho a alegria de ter como amigo. Parabéns, Ciro! Que Deus continue iluminando seu caminho”, escreveu o Governador do Estado, Camilo Santana.

Já o Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, parabenizou o aniversariante pelo dia, destacando que Ciro é referência de brilho, espírito público e de luta pelos que mais precisam. “Com sua Força e Coragem, tem lutado por um Brasil cada vez mais justo e igual para todos. O nosso País precisa das suas ideias, do seu espírito combativo, da sua autonomia e independência. Muita paz, saúde e felicidades nesse novo ciclo que se inicia. Que Deus ilumine seus caminhos hoje e sempre”, escreveu.

O irmão e Senador da República, Cid Gomes, também deixou sua mensagem: “Brincam por aí dizendo que irmão a gente não escolhe. Então, sou mesmo um privilegiado. Agora, se pudesse, tenham certeza que o teria escolhido. Uma excelente pessoa. Vida longa, meu irmão”.

Ciro

Publicação de Cid Gomes no Instagram

O Portal IN deseja um Feliz Aniversário a Ciro Gomes!!

Mais notícias

Ver tudo de Notas