Nova fragrância

Perfeito para presentear! Yves Saint Laurent apresenta o Libre Eau de Parfum Intense

Por Gabriela - Em 02/06/2021 às 11:22 AM

O.95208

Libre Eau de Parfum Intense,

Após o sucesso do perfume Libre Eau de Parfum, lançado em 2020, a Yves Saint Laurent Beauté apresenta o Libre Eau de Parfum Intense, fragrância traduz que os valores da grife: sempre no limite, experimentando e rompendo fronteiras.

Representando a liberdade da mulher atual e indo além de um estado de espírito, o Libre eau de parfum Intense está alinhado com o propósito da marca de provocar a mudança.

Iinspirada pela liberdade, pela elegância de Paris e na vibração de Nova York, onde foi concebida pelos mestres perfumistas Anne Flipo e Carlos Benaïm, a fragrância caminha na linha entre o masculino e o feminino, com uma composição ainda mais ousada com notas clássicas de uma fragrância masculina, como o fougère, em um perfume feminino – assim como Yves Saint Laurent reformulou o smoking para as mulheres, quebrando os padrões da alta costura.

Para chegar ao perfume ideal, a conexão de Anne Flipo com ingredientes naturais e as habilidades técnicas do perfumista Carlos Benaïm foram indispensáveis. Eles trouxeram mais um novo ingrediente para Libre eau de parfum Intense, o vetiver, frequentemente presente em fragrâncias masculinas por sua característica de adicionar toques escuros de fumaça e madeira às notas de base viciantes, exaltando as notas florais e o frescor de cada ingrediente em um só frasco.

Por falar nele, o frasco espelha a inclinação de masculino/feminino do perfume, onde é possível ver a alusão feita à um terno sob medida. o Libre Eau de Parfum Intense está disponível nas versões 30ml e 50ml, com preços sugeridos de 429 reais e 569 reais, respectivamente.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle