Let's Travel

Pensando em viajar? Luiz Victor Torres lista cinco destinos nacionais encantadores

Por Gabriela - Em 22/01/2020 às 10:40 AM

Captura De Tela 2020 01 22 Às 10.35.33

Luiz Victor Torres – Foto: Reprodução

Que tal aproveitar a temporada de férias, calor e alta estação para afivelar as malas e curtir uns dias um destino nacional? Seja para relaxar, curtir o agito ou apenas quebrar a rotina, diversos lugares do país podem reservar experiências incríveis.

Pensando nisso, o influenciador de gastronomia e viagens Luiz Victor Torres separou para a gente cinco destinos encantadores pelo Brasil para conhecer neste verão. Confira!

Icaraizinho de Amontada, Ceará

Lv Icaraizinho De Amontada

Luiz Victor e Joana Ramalho em Icaraizinho De Amontada – Foto: Reprodução

Local onde curtiu a virada de ano ao lado de amigos como Joana Ramalho, a vila de pescadores no litoral norte do Ceará é um dos destinos ideais para aproveitar o período de férias. “Além de ótimos locais para a prática de esportes aquáticos, como kitesurf e windsurf, Icaraizinho chama a atenção pela tranquilidade e a boa gastronomia local“, comenta LV.

Belém, Pará

Lv BelÉm 2

“Conhecida pela culinária rica, Belém (PA), na região Norte do Brasil, reserva ótimas experiências para quem quer fugir da rotina. Na cozinha tradicional, a sugestão é provar do tacacá e do tucupi, dois pratos que são a cara da região. A dica também é visitar Alter do Chão, prainha de água doce localizada na cidade de Santarém”.

Maceió, Alagoas 

Lv Maceió

“Surpreendente pelas belezas naturais, a cidade de Maceió (AL) tem ótimos restaurantes e uma vida social ativa, com bares e baladas garantindo o agito na noite”.

Chapada dos Veadeiros, Goiás

Lv Chapada Dos Veadeiros

“Lugar perfeito para se conectar com a natureza, a Chapada dos Veadeiros é rica em beleza natural e propícia para esportes ao ar livre. Fica a 3 horas e meia de Brasília, de carro”.

Rio de Janeiro, RJ

Lv Rio De Janeiro

“A energia carioca sempre é um atrativo que torna a cidade do Rio de Janeiro perfeita para o período das férias. Além de vários locais para a prática de atividades ao ar livre, o Rio de Janeiro é um lugar plural, cheio de restaurantes (para todos os bolsos e gostos), parques e espaços públicos”.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle