Rei do Futebol

Pelé ganhará documentário na Netflix contando sua trajetória de vida

Por Gabriela - Em 14/01/2021 às 4:49 PM

Sao Paulo 1 De Maio De 2014

Pelé

“Pelé” é o novo documentário original da plataforma de streaming Netflix. Com estreia global prevista para o dia 23 de fevereiro, a nova produção revisita a vida do melhor jogador do mundo.

O recorte escolhido foi o extraordinário período em que Pelé, até hoje o único a ganhar três Copas do Mundo como jogador, passou de jovem craque em 1958 a herói nacional durante uma era radical e turbulenta parte da história brasileira.

O filme retrata o surgimento do “Rei do Futebol” e sua jornada até o histórico título da Copa do Mundo de 1970, trazendo um olhar emocionado do ídolo mundial em relação à sua carreira, incluindo entrevistas em vídeo e imagens exclusivas do atleta nos dias atuais.

No documentário, o público poderá ver cenas de arquivo e declarações de lendários ex-companheiros de Santos e da Seleção Brasileira, como Zagallo, Amarildo e Jairzinho. Fora isso, tem também depoimentos inéditos de familiares, jornalistas, artistas e outras personalidades que viveram a época de ouro do jogador.

Confira o trailer:

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas