Pedro Gurjão será o leiloeiro oficial de evento beneficente na CasaCor Ceará

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Arte e solidariedade combinadas a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Assim será o primeiro Leilão de Obras de Arte em prol da Santa Casa de Fortaleza, próximo dia 9 de outubro, na CasaCor Ceará.

Comandada pela coordenadora do projeto Amigos da Santa Casa, Teresinha Ferreira Ary, o evento vai leiloar 77 obras de artistas cearenses, com curadoria de Nadia Bismarck. O Leilão conta com apoio da Ópera Arte Contemporânea, Galeria Cris Cavalcante, Galeria Daniele Araújo, Galeria Panorama e Galeria A. Rocha e toda verba arrecada será destina a entidade filantrópica que está em funcionamento há 158 anos.

Na data, quem encerrará os lances e baterá o martelo será o restaurateur Pedro Gurjão. Conhecido por sua afinidade com o universo das artes, ele aceitou o convite da Amisc e atuará como leiloeiro da noite. Por lá, além de colaborar com uma causa nobre e prestigiar obras de grandes nomes da arte, o público será presenteado com a bela voz de Cláudia Rebouças, interpretando clássicos da música mundial.

Pedro Gurjão

Foto: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de IN News