Convenção Partidária

Pedro França é oficializado candidato a vereador em Fortaleza

Por Gabriela - Em 14/09/2020 às 9:51 AM

Unnamed

Pedro França

Na manhã do último sábado (12), o Cidadania realizou sua convenção partidária e oficializou Pedro França como candidato a vereador de Fortaleza.

Neto da atual secretária de proteção social do estado do Ceará, Socorro França, Pedro compõe a base aliada do governo na chapa e vem ganhando notoriedade com sua série “Simplificando nas redes sociais”, trazendo semanalmente temas relacionados aos interesses da população.

“É assim que vamos simplificar, falar o que não esperam ser falado, deixar de lado a imagem do ‘politicamente correto’ e agir como um cidadão que busca representar com seriedade sua sociedade. Priorizando o bem-estar do fortalezense, dando mais oportunidades, qualidade de vida e possibilitar um padrão de vida digno ao nosso povo”, comentou ele após a convenção.

Durante o fim de semana, além de cumprir agenda com o partido, Pedro também aproveitou a folga para curtir o Carmel Taíba com a noiva, Bruna Massaglia. Os dois trocam as alianças no dia 12 de dezembro, em uma cerimônia civil. A celebração religiosa ficará para o dia 13 de maio de 2021.

Pedro E Bruna

Pedro E Bruna

Mais notícias

Ver tudo de Notas