Tempo de Celebrar

Pe. Eugênio Pacelli realiza missa em comemoração aos 60 anos do Colégio Santo Inácio

Por Gabriela - Última Atualização 6 de março de 2020

Img 9824

Eugênio Pacelli – Foto: Reprodução

No último dia 1º de março, o Colégio Santo Inácio completou seis décadas. Para comemorar a data, a tradicional casa de Educação Jesuíta de Fortaleza realizará uma celebração eucarística presidida pelo sacerdote jesuíta e diretor pastoral da instituição, Eugênio Pacelli, no próximo dia 8 de março.

A missa acontecerá às 18h, na quadra da escola, com a presença da comunidade educativa, alunos, ex-alunos e seus familiares. Em constante processo de renovação, agora sob a direção geral da professora Albanisa Gomes, o Colégio teve sua trajetória reconhecida nos últimos três anos, sendo homenageado pela Assembleia Legislativa do Estado de Ceará por sua contribuição em formar cidadãos que se destacam em suas áreas de atuação.

Captura De Tela 2020 03 03 Às 14.54.15

Logomarca de Isaac Furtado

Durante todo o ano de 2020 haverá uma extensa programação comemorativa aos 60 anos que inclui passeio ciclístico, baile de gala e mais uma sessão solene na ALCE. Como parte das comemorações, a logomarca festiva em alusão a data foi desenhada pelo médico, cirurgião plástico e ex-aluno, Isaac Furtado.

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda