House Party

Paulo Rodrigo promove festival virtual com nove horas de música neste domingo. Aos detalhes!

Por Gabriela - Em 29/03/2020 às 7:24 AM

C9f53a2c C2cc 4703 A050 0777e900d651

Paulo Rodrigo

Empresário e pianista, Paulo Rodrigo pensou em um jeito especial de levar música e alegria para seus amigos e seguidores durante o período de quarentena. Neste domingo, dia 29, pensando em homenagear os aniversariantes do mês de março, ele promove o festival House Party, reunindo diversos artistas para nove horas de música.

O encontro virtual terá start às 14h, seguindo até as 23h com apresentações de nomes como a bela e doce cantora Giovana Bezerra – capa da Revista IN de abril- , Gustavo Serpa, DJ Itaquê, Levi Castelo Branco, Renno Poeta, Ludmila Amaral, Thiago Camargo, Gilvan Magno, dentre outros.

Os shows virtuais acontecerão a cada meia hora, por meio do perfil no Instagram de cada artista. Confira o line-up abaixo:

Whatsapp Image 2020 03 27 At 10.59.52

Desde o início do período de isolamento social, Paulo Rodrigo vem compartilhando belas canções ao piano e alimentando a alma de seus seguidores com músicas que tocam o coração.

A ideia deu tão certo que o pianista resolveu também fazer transmissões privadas para clientes e amigos mais chegados que venham a celebrar datas especiais.

Na última quinta-feira (26) a homenagem foi para Mana Holanda, com a música Smile, composta por Charlie Chaplin, a pedido dos filhos dela, Daniele e Cid Holanda. Confira abaixo:

Mais notícias

Ver tudo de Agenda