União civil

Paulo Rodrigo participa de mais um grande momento na vida de Larissa Silveira e Igor Pinto

Por Gabriela - Em 26/05/2021 às 10:53 AM

Sdks

Paulo Rodrigo

Presente nos momentos mais especiais da vida de Igor Pinto para Larissa Silveira, o pianista Paulo Rodrigo deu o tom musical da celebração da união civil do casal, na última segunda-feira (24).

O pianista também foi figura cativa em outras duas datas marcantes na história de Igor e Larissa. Em dezembro de 2020, Paulo Rodrigo tocou no pedido de casamento, na praia do Porto das Dunas, com direito a trilha sonora especial e as letras do “Casa Comigo?” em chamas de fogo.

Depois, em janeiro deste ano, o profissional foi convocado para o chá revelação do casal, om a participação especial de Thiago Rocha no Sax. “Tive a honra de ter participado do pedido de casamento, chá revelação e agora na união civil”, diz o pianista.

Por falar nele, Paulo Rodrigo vem voltando suas atenções para ao projeto ‘Orgulho de Ser Cearense’, onde gravará clipes em diversos municípios do estado, mostrando suas belezas, começando por Baturité. “Contarei através da música, a história de uma terra onde há muitas belezas e uma gente arretada de coração humilde e acolhedor”, afirma Paulo.

O projeto também tem um viés solidário. Com a venda de camisas da campanha, o pianista reverte 10% da verba arrecadada para uma instituição de caridade da cidade contemplada.

Mais notícias

Ver tudo de Notas