Desafiando o Gigante

Paulo Rodrigo lança clipe e música autoral nesta segunda-feira (28)

Por Gabriela - Em 28/12/2020 às 2:56 PM

Whatsapp Image 2020 12 28 At 09.03.50 (1)

Paulo Rodrigo

Terminando o ano em grande estilo, o pianista Paulo Rodrigo acaba de dar mais um passo em sua carreira com o lançamento do clipe e da música autoral “Desafiando o Gigante”.

O vídeo, que será lançado em seu canal no Youtube nesta segunda-feira (28), às 20h, passa uma mensagem positiva sobre ultrapassar as barreiras e desafiar os medos.

“A ideia é estimular as pessoas, através da nossa música e dessa produção, a superar essas dificuldades e vencer. Foi justamente o que vivenciamos durante a produção desse clipe e ao que estamos vivenciando também hoje com essa pandemia do novo coronavírus”, explica o pianista.

Para a realização do clipe, gravado em alto mar, Paulo Rodrigo contou com uma megaprodução executada por vários profissionais, dentre eles o bombeiro civil e diretor do Centro de Resgate e Emergência Pré-Hospitalar (CREPH), Sérgio Luiz da Silva Lépine, e o coordenador de operações de mergulho, Regis Freitas.

A produção levou a assinatura de Mario Andrade, da Maflicks, e montagem e logística do piano a cargo da Clave D´Som. Confira os flashes do making off a seguir:

Mais notícias

Ver tudo de Notas