Music at home

Paulo Rodrigo interpreta temas de filmes clássicos em nova programação semanal de vídeos

Por Gabriela - Em 13/04/2020 às 2:30 PM

Paulo Rodrigo

Paulo Rodrigo

Dando continuidade ao seu projeto de vídeos diários para o IGVT, o pianista Paulo Rodrigo, que na última semana publicou em seu perfil no Instagram diversas canções católicas em alusão a Semana Santa, dá start a um novo tema, com músicas tema de filmes clássicos.

Nesta segunda-feira (13), a primeira canção interpretada no piano foi “Um Mundo Ideal”, do filme Alladin. A programação segue até sexta-feira (17). Confira:

Ah, por falar nisso, Paulo Rodrigo, por meio a Clave d’Som, está disponibilizando um sistema de som adaptado para house partys e lives, com equipamentos de primeira qualidade e higienizados de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde.

A ideia surgiu após diversos artistas solicitarem seus equipamentos para a realização das transmissões ao vivi. “Nossos equipamentos são ideais para fazer uma transmissão com áudio de estúdio, uma coisa realmente diferenciada”, comenta o empresário e pianista.

No último domingo de Páscoa, 12 de abril, a empresa fez a sonorização da live show do cantor Ítalo Poeta, que proporcionou um momento repleto de música e oração para seus seguidores.

Whatsapp Image 2020 04 09 At 17.29.34

Mais notícias

Ver tudo de Notas