Show de talento

Paulo José mescla repertório atual com clássicos da música romântica no casamento de Nicole e Pedro Paulo

Por Gabriela - Em 25/11/2019 às 1:03 PM

Paulo Benevides (5)

Paulo Benevides – Foto: Portal IN

Paulo José Benevides esbanjou talento ao soltar a voz e abrilhantar ainda mais o casamento de Nicole Vasconcelos e Pedro Paulo Carapeba, na última sexta-feira (22).

Como não poderia deixar de ser, o clima de romance no ar foi o ingrediente ideal para o show do cantor, que emocionou o público com um repertório primoroso tanto na Igreja do Pequeno Grande, como na festa no Ideal Clube. Dono de uma voz potente, nosso Frank Sinatra cearense interpretou canções clássicas e atuais nos dois momentos.

“Durante a cerimônia, a ideia era emocionar o público. Interpretamos músicas eternizadas na voz de Elton John, Barry White e Ed Sheeran. Na festa, fizemos um mix bem dançante, chic e elegante, como a ocasião pedia. Quis entregar a festa para a segunda atração com o astral lá em cima, com todo mundo dançando em uma vibe bacana”, explica o cantor.

Após a valsa dos noivos, ao som de You’ll Never Find Another Love Like Mine, de Michael Bublé, Paulo Benevides dividiu o palco com a surpresa da noite. Prima da noiva, Sara Brígido interpretou If I Ain’t Got You, de Alicia Keys, presenteando Nicole e Pedro Paulo com sua voz doce e suave.

A noite contou ainda com apresentação da Banda São 2, Thiago Camargo, Casadões do Forró, além de um trio de jazz especial, comandado por Gustavo Serpa e Felipe Adjafre. Confira a cobertura completa aqui!

Mais notícias

Ver tudo de Notas