Arte e Solidariedade

Paulo Benevides é atração principal do Natal do Bem do Lide Ceará

Por Gabriela - Em 29/11/2019 às 1:55 PM

Paulo Jose (4)

Paulo Jose Benevides – Foto: Portal IN

Depois de fazer bonito no casamento dos filhos de Pompeu Vasconcelos e Juliana Cordeiro e de Pedro Carapeba e Maria Lúcia Negrão, o cantor Paulo José Benevides promete uma apresentação emocionante na segunda edição do Natal do Bem do Lide Ceará, no próximo dia 4 de dezembro.

Cenário para o encontro especial em prol de instituições do Terceiro Setor, o Hotel Gran Marquise receberá uma estrutura exclusiva para o show do cantor, que já esta desenvolvendo um setlist especial para embalar o momento. Além dele, quem sobe ao palco é o sexteto de cordas do Instituto Beatriz e Lauro Fiúza, dando início ao evento.

Realizado há 15 anos pelo LIDE Global, o Natal do Bem acontece pela segunda vez em Fortaleza com o intuito de unir a arte e a solidariedade, através de um leilão de obras de arte doadas por artistas, colecionadores e galerias. Todo o valor arrecadado, além da renda com a venda dos convites, será repassado para o Instituto Beatriz e Lauro Fiúza (IBLF), Casa Ronaldo Pereira, Lar Torres de Melo, Associação Peter Pan e Santa Casa de Misericórdia.

Mais notícias

Ver tudo de Notas