Parte dois do enlace de Bruna Waleska e Rodrigo Frota será na praia. Já escolheu seu look?

Por Admin - Em 14/08/2019 às 5:25 PM

De festa, Bruna Waleska e Rodrigo Frota entendem. Depois de protagonizarem um verdadeiro casamento dos sonhos, no último fim de semana, no antigo endereço de Yolanda Queiroz, saudosa avó do noivo, o casal se prepara para a segunda parte da cerimônia, no próximo dia 31 de agosto, na Pousada Vila Kalango, em Jericoacoara.

Pensando em ajudar os convidados com o look ideal para a festa, que terá início às 16h30, Bruna enviou algumas inspirações para quem quer fazer bonito no dia. “Queremos que fiquem o mais à vontade possível para curtir bastante o casamento em clima leve e descontraído”, avisa a fashinista.

Para isso, a dica para as mulheres é priorizar peças com tecidos leves e confortáveis, cores naturais e estampas neutras. Na Interni e a Loja Rouge as convidadas encontram vestidos de todos os comprimentos, sejam eles longos, midi e curtos, perfeitos para a ocasião.

Já os homens, se desejarem usar blazer, a melhor opção são cores neutras como bege, azul e rosa, em tecidos mais leves. A ideia é produzir um look confortável para a vibe pé na areia da festa. “Gravata? Jamais!”, é o que pede os noivos.

Na galeria ao lado você confere algumas inspirações, tanto de looks femininos, como masculinos.

Rodrigo Frota e Bruna Waleska

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas