Paris 6 recebe evento solidário em prol da Associação Peter Pan

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Que tal participar de uma experiência gastronômica completa e ainda colaborar com uma instituição beneficente? No dia 4 de novembro, a Associação Peter Pan, em parceria com o restaurante Paris 6, no RioMar Fortaleza, vai promover um jantar especial onde toda a verba arrecadada com a venda dos vouchers será revertida para o tratamento de pacientes do Hospital Peter Pan.

Segundo o gerente-geral da instituição, Marcus Borges, a parceria com o Paris 6 Fortaleza terá um impacto positivo na vida de crianças e adolescentes de 17 programas sociais. “Firmar uma importante parceria como essa simboliza sensibilizar mais pessoas a abraçar a nossa causa e isso irá refletir no futuro de muitas crianças e adolescentes, não apenas na cura, mas em proporcionar qualidade de vida e novas oportunidades”, explica.

Para participar, basta adquirir o voucher na sede da Associação Peter Pan, no valor de R$200. Todo o dinheiro arrecadado irá impactar diretamente na vida de pacientes que estão em tratamento contra o câncer.

Paris 6 RioMar Fortaleza

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de IN News