Experiência de Luxo

Palácio Tangará é o refúgio perfeito para staycation em São Paulo

Por Gabriela - Em 16/02/2021 às 10:55 AM

Palacio Tangara Exterior 2223 1280x714 1

Palácio Tangará

Neste período de pandemia, tivemos a oportunidade de olhar com mais calma para o local onde moramos e o conceito de staycation ganhou força. Na impossibilidade de viagens internacionais, investir no conforto de uma boa hospedagem dentro da nossa própria cidade é a dica mais valiosa para curtir os momentos de férias e descanso.

O Palácio Tangará, um refúgio cercado de natureza no coração de São Paulo com padrões de alto luxo, se encaixa perfeitamente no termo staycation por ser um hotel completo, que atende a todos os públicos, e possuir uma estrutura capaz de proporcionar momentos inesquecíveis por si só.

Localizado dentro do parque Burle Marx, o hotel é ideal para viver momentos de relaxamento, ter experiências românticas ou em família, degustar pratos de alta gastronomia e, mais importante de tudo, criar novas lembranças. E, pensando nessas novas demandas, o Palácio Tangará está oferecendo, até 31 de março, 50% off na terceira noite de estada.

Além de sua arquitetura de tirar o fôlego que garante belíssimas fotos, o espaço conta com opções de entretenimento tais como centro fitness, spa, piscina interna, piscina externa, kids club e restaurantes com a assinatura do renomado chef Jean-Georges, como o Pateo do Palácio, que fica ao ar livre, com vista para a piscina do hotel.

Com o objetivo de oferecer a melhor experiência neste período de pandemia, além de oferecer uma vasta programação ao ar livre, o Palácio Tangará conta ainda com a consultoria do melhor hospital da América Latina, o Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais, de limpeza e sanitização de áreas sociais e de serviço.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle