Presente Marcante

Os lenços de seda da Beauvivant podem ser uma ótima opção de presente para o Dia dos Namorados

Por Gabriela - Em 10/06/2020 às 3:54 PM

Look Com Lencos Beauvivant Credito @leadcommerce

Lenço Beauvivant

Que tal escolher um presente marcante para surpreender seu amor neste Dia dos Namorados? No próximo dia 12 de junho, a dica é apostar nos lenços de seda da Beauvivant, que além serem atemporais e possibilitarem o uso de diferentes formas, são verdadeiras obras primas.

Quem é antenado no mundo da moda sane que os lenços são um dos acessórios cujas infinitas possibilidades de uso, funções e amarrações o tornam a peça versátil ideal para compor, complementar ou mudar um visual em instantes.

Por isso, com o propósito de estabelecer um diálogo entre a peça e a arte, a designer Itciar Eguia criou, em 2017, a Beauvivant, que produz lenços de seda pura em collab com artistas de mais de 10 países.  As estampas passam das telas aos lenços, sob sua meticulosa curadoria, em parcerias exclusivas para a marca que representa a intersecção de várias paixões da sua criadora como arte, moda e design.

Elen

Beauvivant

“Como marca, o objetivo da Beauvivant é servir como uma tela onde artistas de todo o mundo possam alcançar pessoas que desejam aproximar a arte de suas vidas. Temos o compromisso de criar peças produzidas de forma sustentável e fabricadas por profissionais qualificados. Mais do que tudo, acreditamos que essas peças ganharão um novo significado quando fizerem parte da vida dos nossos clientes”, declara Itciar.

Os hits da Beauvivant são os lenços maiores e em seda, de 90x90cm, e a marca ainda os produz nos tamanhos 60x60cm e 45x45cm, com preços que variam de R$ 129,00 a R$ 415,00. Para garantir o presente neste Dia dos Namorados, basta acessar o e-commerce da marca.

Mais notícias

Ver tudo de Notas