Moto Encontro Iracema

Os amantes das motos potentes têm encontro marcado no Estoril neste fim de semana

Por Gabriela - Última Atualização 13 de março de 2020

Moto Encontro

Moto Encontro

Exibição de motocicletas, shows de rock e feira gastronômica. Tudo isso fará parte da primeira edição do ano do Moto Encontro Iracema, neste sábado (14), a partir das 16h. O evento, realizado pela Prefeitura de Fortaleza por meio da Setfor, vai reunir mais de 200 motociclistas em uma grande festa para trocar experiências no calçadão em frente ao Estoril.

Entre as novidades, o Moto Encontro Iracema contará com uma livraria, disponibilizando obras de autores como Ion Marcos, Luiz Almeida, Carlos Benevides e Bozoka, que contam suas aventuras sobre duas rodas. Além disso, o evento vai contar com a participação de concessionárias, lojas de acessórios e de artesanato, área gourmet e show da banda Backbone, com um repertório que vai do blues ao heavy metal.

“O Moto Encontro é um evento voltado para os amantes da motocicleta que vivem em Fortaleza, mas também para o fortalezense de uma maneira geral. E sendo na Praia de Iracema, atrai também o turista, pois acreditamos que cidade boa para o turista é a cidade que é boa para o morador”, explica o secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda