Nova fase

Operações de alimentação dos shoppings do Grupo JCPM ampliam horário de funcionamento

Por Gabriela - Em 20/07/2020 às 9:36 AM

Whatsapp Image 2020 06 22 At 16.13.02

Praça de Alimentação RioMar Fortaleza – Foto: Portal IN

Dando início a fase 4 do plano de retomada da economia do Governo do Ceará, as operações de alimentação dos shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza ampliaram o horário de funcionamento para o público nesta segunda-feira (20).

Agora, a praça de alimentação e as demais operações do segmento no RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy seguirão até às 20h, com consumo no local; já os restaurantes com serviços no Espaço Gourmet e no Boulevard poderão funcionar com atendimento ao público até às 23h. Todos seguindo rigorosamente as medidas e os protocolos sanitários determinados pelo decreto.

As lojas dos shoppings continuam abertas das 12h às 20h, de segunda a domingo. As operações de cinema, teatro, entretenimento infantil e educação seguem com funcionamento suspenso.

Com foco na segurança e preservação da saúde, as Praças de Alimentação dos shoppings seguem com as seguintes medidas: auditoria periódica em segurança alimentar; redução de 50% do mobiliário móvel (cadeiras, bancos, etc.); mesas sinalizadas e dispostas de forma a manter 2 metros de distância entre uma e outra; disponibilização de lavatórios e pontos de álcool gel; reforço na higienização do espaço a cada troca de usuário e os locais de fila têm marcação de distanciamento mínimo.

Ao todo, são mais de 50 medidas e protocolos de saúde, implementados nos empreendimentos do Grupo JCPM em Fortaleza para garantir um ambiente seguro aos colaboradores, lojistas e clientes. Os protocolos institucionais completos dos empreendimentos podem ser conferidos nos sites do RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy.

Mais notícias

Ver tudo de Notas