Retorno Seguro

Operações de alimentação do Jardins Open Mall reabrem na próxima semana com protocolos intensificados

Por Gabriela - Em 19/06/2020 às 5:37 PM

Misaki Rw Fachada 583e7

Misaki

Seguindo à risca as recomendações do Plano de Retomada Econômica do Ceará, o Jardins Open Mall vem retomando suas atividades, de maneira gradual, desde o dia 8 de junho. Agora, o shopping mais verde da cidade se prepara para um novo momento: a reabertura de estabelecimentos específicos do setor de alimentação, previstos para voltarem a funcionar a partir da próxima semana.

De acordo com a gerente de Marketing do Jardins Open Mall, Raquel Carioca, todos os detalhes para assegurar a volta das atividades presenciais no dia 22 de junho foram alinhados com os lojistas, que prontamente atenderam todas as recomendações.

“Os nossos lojistas compartilham conosco a preocupação com a segurança e o bem-estar dos nossos clientes, colaboradores e amigos. Os restaurantes do Grupo Geppos, por exemplo, elaboraram um material com mais de cinquenta recomendações diferentes e específicas para os colaboradores, garantindo a saúde, a segurança e o bem-estar de todos”, afirma.

Enquanto a segunda fase do Plano não se inicia, os restaurantes seguem funcionando através de serviços específicos com pedidos para entrega, como iFood e WhatsApp, além da operação “Take Away”, onde o cliente entra em contato com a loja, agenda o horário e o local de retirada do pedido e é atendido com agilidade e segurança.

Mais notícias

Ver tudo de Notas