Onélia Santana cumpre agenda no Chile

Por Admin - Em 06/09/2017 às 11:17 AM

Sempre preocupada com as causas sociais do nosso Estado, a primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, cumpre pela primeira vez agenda no Chile e reúne-se nesta quarta-feira (06/09) com Erika López, gerente de desenvolvimento do Servicio de Cooperación Técnica, Sercotec, corporação dedicada ao apoio a micro e pequenas empresas e empreendedores chilenos. Em seguida, participa de reunião com a equipe do “Programa Chile Crece Contigo”, política pública de combate à extrema pobreza para crianças chilenas. 

Acompanham a primeira-dama, o secretário-chefe do Gabinete do governador, Élcio Batista; o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social,  Josbertini Celmentino, e o diretor-geral Ipece, Flávio Ataliba. 

Onélia Santana cumpre agenda no Chile desde a última segunda-feira (04/09), quando se reuniu com o diretor executivo da Fundación Superación de la Pobreza, Leonardo Moreno, e discutiu  projetos de combate à extrema pobreza para as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade. Na terça-feira (05/09), a comitiva cearense participou de reunião com representantes da Fundación Chile Descentralizado e da Universidad de La Frontera, para troca de experiências no combate à extrema pobreza. 

“Essa troca de experiências é fundamental para apresentarmos e conhecermos ações com resultados positivos. Assim, ambos os países ganham com o intercâmbio de informações e ideias”, destaca Onélia Santana.

Onélia Santana e comitiva 

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas