Onélia Leite e Carol Bezerra participam da Semana da Deficiência Intelectual e Múltipla

Por Admin - Em 24/08/2017 às 2:31 PM

Onélia Leite de Santana e Carol Bezerra foram recebidas na manhã desta quinta-feira (24/08) na Praia de Iracema, pelo secretário executivo da Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor) Erick Vasconcelos, e pela presidente do Hotel Sonata de Iracema, Ivana Bezerra de Menezes. Motivo? A gente explica. 

As primeiras-damas de Fortaleza e do Ceará foram participar do evento alusivo à Semana da Deficiência Intelectual e Múltipla e conhecer de perto a história de vida de adultos e crianças que participam do Projeto Praia Acessível.

Idealizado pela Prefeitura de Fortaleza, através da Setfor, e realizado em parceria com o governo do Estado, por meio do gabinete da primeira- dama, e com o Hotel Sonata de Iracema, o Praia Acessível tem o objetivo de promover a acessibilidade de idosos, pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida às praias da cidade. Em abril deste ano, o Projeto completou um ano e já realizou 1.900 atendimentos. 

E por falar em Erick Vasconcelos, o secretário executivo da Setfor, nove vezes Iroman Finisher e triatleta amador, participa de um bate papo com o também triatleta João Luís Ferreira sobre “Preparação para Ironman”, nesta sexta (25/08) às 16h no Festival Costume Saudável.

Ivana Bezerra de Menezes, Onélia Leite, Carol Bezerra e Erick Vasconcelos

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas