Réveillon

Olodum vai agitar a virada de ano em Canoa Quebrada

Por Gabriela - Em 11/11/2019 às 12:59 PM

Um dos principais destinos turísticos do Ceará é também destino certo para o réveillon 2020! É que a Praia de Canoa Quebrada, famosa por suas falésias avermelhadas e pela animação noturna da Broadway, vai receber o público para celebrar a vira de ano em grande estilo, com shows gratuitos e uma grande queima de fogos.

Por lá, o grupo baiano Olodum e a banda local Soul Nativa vão animar a festa e receber o ano com o astral nas alturas. Já na Praia de Majorlândia, os shows ficam por conta de Salve Simpatia e Louca Mania. “O réveillon de Canoa Quebrada já é tradicional, o povo alegre e festivo garante a receptividade dos turistas. Esperamos turistas de todos os lugares do país para se juntar a nossa festa”, comenta o prefeito de Aracati, Bismarck Maia.

Para garantir o conforto do público, as pousadas e hotéis prepararam preços exclusivos para o feriado, sendo possível fechar pacotes para família, grupos ou casais. Ah, depois da festa, é só pular as sete ondas para começar o ano com muita sorte.

01 01 15 Reveillon Ssa Show Olodum Foto Marcelo Gandra Coerphoto2

Olodum – Foto: Reprodução

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle