Grandes atrações

O público pediu e o Iguatemi confirma terceiro dia do Festival I’Music 2020

Por Gabriela - Em 19/12/2019 às 10:53 AM

0101718001547909446

I’Music – Foto: Portal IN

Devido a grande procura por ingressos para o I’Music 2020, o Iguatemi Fortaleza acaba de confirmar um dia extra do Festival e as atrações que vão comandar o som e a alegria no estacionamento externo do Shopping.

O evento, que teria início no dia 1º de fevereiro, começará antes, no dia 31 de janeiro, tendo Marisa Monte, Giulia Be e Silva como atrações principais. Os três serão os responsáveis por abrir o festival, que chega a sua terceira edição com um line-up repleto de grandes atrações para os diversos gostos musicais.

“A última sexta-feira de janeiro de 2020 – e primeiro dia do I`Music 2020 – foi pensada para ser a grande surpresa de fim de ano para presentear este público maravilhoso que vibra em todas as edições do festival. E como forma de agradecer, a escolha destas três atrações foi feita com muito carinho por nós do Shopping Iguatemi Fortaleza”, revela a gerente de marketing do shopping, Rachel Mendonça.

Befunky Collage (3)

Mariza Monte, Giulia Be e Silva

No segundo dia, 1º de fevereiro, sobem ao palco os cantores Alceu Valença e Zé Ramalho, além da banda mineira Skank. Já no domingo (2) a animação fica por conta das bandas Paralamas do Sucesso e Jota Quest e dos cantores Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, que integraram a Legião Urbana. 

As vendas de ingressos para o terceiro dia começaram nesta quinta-feira, dia 19, no quiosque na praça das Rendeiras, em frente a loja O Boticário, na 1ª etapa e, a partir do dia 23 de dezembro, na loja do I’Music localizada próxima ao elevador panorâmico.

Há ainda a possibilidade de adquirir os ingressos online e trocando os cupons fiscais de compras realizadas no shopping a partir de 10 de outubro. A cada R$ 150 em compras, o cliente poderá trocar por até dois ingressos, pagando R$ 50,00 cada.

Mais notícias

Ver tudo de Notas