O mercado da moda celebra uma nova parceria glamurosa: Karl Lagerfeld + Olivia Palermo

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Um dos maiores nomes da moda mundial, Karl Lagerfeld acaba de assinar uma nova collab, desta vez com a empresária de moda e ícone de estilo Olivia Palermo. A it girl nova-iorquina será responsável pelo estilismo de uma seleção de peças da coleção outono 2019 de Lagerfeld, além de participar na criação de alguns modelos especiais.

“Ter a possibilidade de colaborar com o visionário e icónico Karl Lagerfeld é verdadeiramente incrível”, disse Palermo por meio de um comunicado enviado a imprensa. Desde que foi revelada pelo The City, reality show no qual interpretou uma jovem profissional que trabalhava para Diane von Furstenberg no final dos anos 2000, ela conseguiu se impor como uma figura incontornável no universo da moda americana.

Em colaboração com o designer alemão, Olivia Palermo pretende complementar o seu estilo sofisticado e descontraído, com os clássicos parisienses de Karl, para chegar a jovens mulheres de todo o mundo. A coleção vai se chamar Karl Lagerfeld Styled By Olivia Palermo e será lançada até junho deste ano.

Olivia Palermo

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle