Aventura e diversão

O Dia das Crianças vai ser bem mais divertido no Beach Park. Vem saber!

Por Gabriela - Em 09/10/2020 às 4:16 PM

Aquibepa1 Medium

Beach Park

Entre os dias 10 a 12 de outubro, o Beach Park vai virar o point da alegria e diversão. É que a criançada hospedada nos resorts da rede poderá participar de atividades variadas com a Turma do Parque e equipe de lazer Beach Friends.

Por lá, a programação inclui sessões de foto com personagens da Turma do Parque, game Just Dance, agito color, e o game família, com desafios musicais, mímicas e conhecimentos gerais sobre desenhos animados e personagens do universo infantil.

Os pequenos também serão convidados a participar de uma aventura de doçura e amor com a peça infantil “Reino Doce”, que conta a história de um reino, a Docelândia, onde as montanhas são feitas de sorvete; as casas de chocolate e os rios de leite condensado.

Além dessa programação, crianças de todas as idades e suas famílias também poderão se aventurar nos inúmeros brinquedos do parque aquáticos, curtir as atrações da Vila Azul do Mar e se deliciar no Restaurante da Praia.

Vale lembrar que todas as atividades comemorativas seguirão protocolos de biossegurança para garantir a diversão e a saúde de todos os participantes. As crianças deverão estar em companhia dos pais ou um responsável para participar da programação – com uso de máscara e distanciamento social entre os participantes.

Para maiores informações o hóspede deverá consultar a recepção de seu hotel ou a Central de Vendas (85) 4012-3000.

Mais notícias

Ver tudo de Notas