Telas Abertas

Núcleo Fortaleza do Grupo Mulheres do Brasil recepciona as novas integrantes em evento virtual

Por Gabriela - Em 29/04/2020 às 9:15 AM

Mbr

Grupo Mulheres do Brasil – Fortaleza

O Núcleo Fortaleza do Grupo Mulheres do Brasil realiza nesta quinta-feira (30), às 10 horas o tradicional evento “Portas Abertas”. Nesta edição, o encontro acontece virtualmente, no canal do Youtube do grupo, com o objetivo de recepcionar e apresentar as novas integrantes, além de mostrar as ações e trabalhos realizados.

“Não podíamos deixar de receber as novas pessoas que estão chegando. Esse encontro vai nos deixar mais próximas, mesmo que esteja cada uma em sua casa. É uma forma também de contar nossos projetos e onde estamos atuando”, comenta a líder de comunicação do grupo, Josie Picanço.

Composto por cerca de 40 mil mulheres oriundas de vários segmentos, organizadas em núcleos espalhados pelo Brasil e em alguns países do mundo, o grupo tem como propósito construir um Brasil melhor a partir do protagonismo feminino.

Trabalhando ativamente em conjunto com outras organizações e engajando suas integrantes para discutir, propor e realizar ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, igualdade de gênero e racial, combate à violência contra a mulher e outros temas, o grupo tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir focando no todo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas