Puro Brilho

Alto Verão INTERNI promete arrasar na virada de ano

Por Gabriela - Em 19/12/2019 às 6:04 PM

Juliana Cordeiro (1)

Juliana Cordeiro – Foto: Portal IN

O fechamento de um ano é sempre motivo de celebração, seja para agradecer o que ficou para trás ou para brindar o que está por vir. Afinal, os próximos 365 dias do novo ciclo chegam repletos de expectativas e novas possibilidades. E, justamente por isso, devemos estar vestidas à altura da ocasião!

Se você é daquelas que gostam de uma mãozinha na hora de escolher o look certeiro para arrasar na virada de ano, não deixe de conferir a nova coleção Alto Verão INTERNI 2020, lançada ontem, durante a confraternização de Natal da grife com as #Internigirls.

Voltado para a temporada de festas de fim de ano, o Alto Verão INTERNI 2020 traz opções cheias de charme para você brilhar aonde quer que vá.  Da festa pé na areia no Aterro da Praia de Iracema à glamurosa virada do ano no endereço de veraneio de Alessandra e Erivaldo Arraes no Porto das Dunas, passando pelos badalados réveillons do Colosso e do Marina Park, lá você encontrará o look perfeito.

Entre as vedetes da estação mais quente do ano, estão os vestidos e conjuntos total white, cor queridinha para a noite do dia 31 de dezembro, ou em tons que são a cara do verão, como o coral, o rosa, o verde e opções com muito brilho.

E já teve fashionista passando pela loja e elegendo suas escolhas. Marina Brandão fez uma visitinha na flagship store de Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro no início da semana e garantiu os looks para a temporada de férias.

“A coleção está linda, eu amei simplesmente tudo! As peças da INTERNI são sempre garantidas na minha mala de viagem”, entrega a arquiteta, que vai entrar 2020 com o pé-direito em Trancoso.

Captura De Tela 2019 12 19 Às 14.45.23

Marina Brandão clicada como look  IINTERNI

Mais notícias

Ver tudo de Agenda