Eternas saudades

Faleceu aos 93 anos o empresário João Gentil Júnior, idealizador do Porto das Dunas

Por Gabriela - Última Atualização 31 de maio de 2020

Monique E João Gentil

Monique e João Gentil no Iate Clube de Fortaleza   Foto: arquivo Portal IN – Balada IN

Engenheiro e advogado, João Gentil Júnior faleceu nesta quinta-feira, dia 28 de maio, aos 93 anos, vítima de complicações provocadas pela Covid-19. Ele estava internado há 15 dias no hospital Monte Klinikum.

O empresário, idealizador do projeto do Porto das Dunas, onde está construído o complexo turístico e hoteleiro do Beach Park, também foi responsável pelos loteamentos da Água Fria, a região do Grande Bom Jardim, Parque Panorama, o Cambeba, Pici e a Parangaba.

Em nota, o Grupo Beach Park lamentou sua morte. “É com profundo pesar que o Grupo Beach Park Entretenimento informa do falecimento do Sr. João Gentil Júnior nesta quinta-feira, dia 28 de maio. Engenheiro civil e advogado, o Sr. João Gentil foi idealizador do projeto do Porto das Dunas, onde veio a ser construído o complexo turístico e hoteleiro do Beach Park pelo seu filho João Eduardo Guinle Gentil, um dos fundadores do empreendimento”.

Por conta dos protocolos de segurança advindos do período de pandemia da Covid-19, o velório e sepultamento de João Gentil Jr. serão restritos e reservados à Família.

Mais notícias

Ver tudo de Notas