Sessão Parabéns

Nicole Vasconcelos festeja a chegada da nova idade em Gramado durante o weekend

Por Gabriela - Em 05/08/2021 às 3:36 PM

Nicole Vasconcelos (5)

Nicole Vasconcelos

Aniversariante do próximo sábado, dia 7 de agosto, Nicole Vasconcelos tem motivos de sobra para comemorar! Após o sucesso do lançamento da nova coleção Nomad, a diretora criativa da Interni segue nesta quinta-feira (5) para Gramado, onde celebra a nova idade ao lado do marido, Pedro Paulo Carapeba.

Ontem, Nicole ganhou uma comemoração antecipada na casa da sogra, Maria Lúcia Negrão, com direito a homenagem do cantor Maykow Castro, que puxou a sessão parabéns após cantar as músicas preferidas da aniversariante.

Com exclusividade ao Portal IN, Nicole relevou o roteiro da viagem de seis dias na Serra Gaúcha. Na sexta, ela e Pedro Paulo almoçam no Férreo Restaurante, em Canela, e visitam a Casa da velha Bruxa, a Rua coberta e o Palácio dos Festivais. À noite, jantam no La Table D´Or, que oferece um cardápio com pratos à base de frutos do mar e carnes.

No decorrer dos dias, o casal vai conhecer o Parque das Olivas de Gramado, Minimundo, Snowland e marcaram ainda um tour pelas vinícolas em Bento Gonçalves, como a Casa Valduga e Miolo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas