BODY & MIND

Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro estão a todo vapor com o lançamento da TAK. Vem saber!

Por Gabriela - Última Atualização 20 de agosto de 2020

Juliana Cordeiro E Nicole Vasconcelos 2

Juliana Cordeiro e Nicole Vasconcelos

Valorizando o bem-estar e enaltecendo todo o potencial feminino em um estilo minimalista que conversa com a alta performance. Assim, cheia de propósito, nasce a TAK, nova aposta de Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro no mercado de moda fitness e beachwear.

Criada com o intuito de incentivar um lifestyle saudável, elevando o conceito de roupa fitness, a marca conta com peças desenvolvidas não apenas para as clientes irem para a academia, mas, também, para a prática de yoga ou meditação em casa, para os exercícios ao ar livre e para curtir a praia.

https://www.instagram.com/p/CEADOTrDxhC/

E, para a alegria das fashionistas e seguidoras de um estilo de vida saudável, a marca será oficialmente lançada nesta quarta-feira (18). Para marcar o momento, as sócias irão reunir um pequeno e seleto grupo de clientes na elegante residência de Manoela Castro para apresentar a linha fitness em primeira mão.

O happening vai contar com comidinhas e drinks saudáveis, uma sessão de reflexologia pela Casa Linda Flor, além de aula de yoga especial ministrada pela professora Raquel Amapos. A gente aposta que será um sucesso!

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle