Fashion show

Neymar prestigia desfile da coleção inverno da Balmain em Paris

Por Gabriela - Em 20/01/2020 às 10:46 AM

Unnamed (12)

Neymar – Foto: Divulgação

O jogador Neymar Jr. brilhou, literalmente, na primeira fila do desfile masculino da Balmain, que apresentou as peças de sua coleção de inverno 2020 na ultima sexta-feira (17) em Paris.

Vestindo uma jaqueta espelhada, avaliada em R$ 64 mil, camisa branca, calça de alfaiataria e botas pretas, o atacante do PSG, que é fã da grife francesa, aplaudiu o desfile de pé e pintou pelo backstage para cumprimentar Olivier Rousteing após a apresentação.

Para a nova coleção da label, o diretor criativo trilhou um reflexo de seu estilo: um homem educado na burguesia francesa com o código genético vindo do nordeste da África. Os tons de areia protagonizaram o show, aparecendo também em grande parte das roupas e acessórios.

“Acho que minha visão se tornou mais ampla porque descobri de onde venho. Sou meio etíope, meio somaliano e 100% francês. Tenho orgulho da minha origem e de quem sou hoje, graças aos meus pais”, disse Rousteing, durante entrevista, sobre a inspiração do novo compilado.

Durante o destile, ele também fez referência à obra francesa O Pequeno Príncipe, investindo em casacos militares que ganharam ar moderno em meio às combinações com jeans e acessórios futuristas, como os óculos. A linha de sunglasses foi a primeira assinada pela Balmain.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle