Jeep Weekend Newsedan

Newsedan Jeep realiza, neste fim de semana, seu primeiro evento físico pós-pandemia

Por Gabriela - Em 23/09/2020 às 4:39 PM

Gabriela Carvalho 2

Gabriela Carvalho – Foto: Reprodução

Sinônimo de inovação, exclusividade e know-how, o Grupo Newsedan vem constantemente investindo em confiança, conforto, modernidade e no melhor atendimento ao cliente.

Dentro destes pilares, e com a retomada de eventos após o período de pandemia, a Newsedan, concessionária de veículos Jeep do Grupo, está preparando o um evento especial para conquistar o público do bairro Kennedy.

Nos dias 25, 26 e 27 de setembro, a concessionária realiza o Jeep Weekend Newsedan em um espaço montado ao lado da Newland Kennedy, com grandes ofertas de varejo e condições especiais para venda direta de veículos.

0984749001550429958

O evento acontecerá em um espaço ao lado da Newland Toyota do bairro Kennedy

Segundo a diretora comercial do Grupo Newland, Gabriela Carvalho, a área, que está em crescente desenvolvimento, conta com um grande potencial de clientes.

“A gente preparou este evento com o propósito de fazer a Jeep chegar nesta outra área de Fortaleza, já que hoje temos uma presença consolidada na Aldeota e no Guararapes. Estamos com uma expectativa muita boa e esperamos fazer uma ação bem bacana para esse público. Com este espaço da Newsedan mais próximo, a ideia é levar a oportunidade do público conquistar o tão sonhando Jeep Zero Km”, explica.

Durante todo o evento, que acontece de 9h às 17h na sexta e no sábado, e até às 15h no domingo, a concessionária vai seguir à risca os protocolos para garantir a segurança dos clientes.

“Teremos todo cuidado com nosso cliente. Vamos realizar a medição de temperatura, disponibilizar álcool em gel e exigir o uso de máscara. Será um espaço aberto para evitar aglomeração e dar mais espaço para que os mesmos possam estar se movimentando”, entrega a analista de Marketing da Newsedan, Lis Lozano.

Mais notícias

Ver tudo de Notas