Newland Lexus arma evento “Only Ladies” para apresentar o novíssimo Lexus Ux

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Sob o conceito Creative Urban Explorer o novíssimo SUV da Lexus, o UX, acaba de chegar ao mercado e quer conquistar o coração do público feminino e jovem. E nada mais justo, já que o modelo é o primeiro na historia da divisão de veículos de luxo da Toyota a ser desenhado e projetado por uma mulher.

A responsável é a engenheira-chefe e uma das diretoras da Toyota, Chika Kako. Ela projetou o veículo para ser mais compacto, e, com isso, proporcionar uma maior facilidade ao dirigir, além de ser ideal para as áreas urbanas. Movido a gasolina, o UX tem 4,495m de comprimento, largura total de 1,84m e 1,54m de altura. As rodas são de alumínio, de 17 ou 18 polegadas, oferecido com 13 opções de cores, podendo customizar as cores dos assentos dentre a cartela de nove opções.

Para apresentar a novidade a um time de convidas seletas, a Newland Lexus arma hoje (16) um evento especial na loja do RioMar Fortaleza. Por lá, as lulus vão desfrutar dos mais deliciosos pratos assinados pelo Chef Élcio Nagano e participar de um bate-papo descontraído com a psicóloga Mariana Alves sobre o papel da mulher moderna no mundo atual. O encontro acontece às 17h.

Newland Lexus RioMar Fortaleza

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de IN News