Epopeia do amor

Nayara Fortaleza lança livro de versos sobre Constelação Familiar

Por Gabriela - Em 28/01/2020 às 2:31 PM

Unnamed 2

Nayara Fortaleza – Foto: Divulgação

Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, a Executive Coach, professora e escritora Nayara Fortaleza está prestes a lançar seu novo livro na capital cearense, intitulado “Epopeia do Amor – Reflexões do amar nas ordens do amor”.

A publicação, composta por 29 poemas que fazem refletir sobre o amor e a coragem de amar a si e ao próximo, é baseado nas três “Ordens do amor” de Bert Hellinger, conjunto de “leis” naturais que regem o equilíbrio dos sistemas da constelação familiar.

Marcador De Pagina

Livro com capa feita por Vando Figueiredo

Segundo descreve o professor Wanderley Gradela, o livro “possui uma narrativa densa de desejos, sonhos e descobertas de uma mulher em muitas mulheres, em papeis femininos que vão se somando, se refazendo com mais força e disposição ao despir-se com ousadia e coragem. Uma obra para homens e mulheres na sua convivência em grupo que alcança um crescimento individual e social”.

A obra, que teve sua capa feita pelo artista plástico Vando Figueiredo, usando a técnica de colagem com recortes de revistas, será lançada no dia 13 de fevereiro, às 19h, no Café Militão, dentro do Salinas Shopping.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda