Trip em Família

Natasha Pinheiro e Leonardo dos Mares Guia curtem viagem pelo Caribe

Por Gabriela - Em 05/07/2021 às 10:48 AM

Natasha

Natasha Pinheiro e Leonardo dos Mares Guia

Retomando, aos poucos, sua movimentada agenda de viagens, Natasha Pinheiro vem aproveitando uma temporada de lazer na companhia do marido, Leonardo dos Mares Guia, e dos três filhos, Walfrido, Antônio e Constantino.

A primeira parada da trip em família foi na ilha de Anguilla, pertinho de St. Maarten e St. Martin. O destino chama a atenção pelas praias maravilhosas de água azul turquesa e seu cenário paradisíaco, perfeito para fotos. Lá, escolheram ficar hospedados no Belmond Cap Juluca, curtindo, principalmente, a boa gastronomia.

Depois, seguiram para Cancún, onde ficaram hospedados no NIZUC Resort & Spa. A estadia, no entanto, foi mais que especial, já que lá celebraram a chegada da nova idade da amiga Laura Campos, com uma sunset party na vibe pé na área.

No último domingo (4), Natasha, Leonardo e os filhos aterrissaram em Miami, onde puderam imunizar Antônio, de 12 anos, com a vacina contra a Covid-19. “O dia mais esperado por mim. Muito obrigada meu Deus, eu acredito na vacina e na ciência”, disse ela ao compartilhar um click do filho sendo vacinado.

Mais notícias

Ver tudo de Notas