Baixas temperaturas

Natasha Pinheiro e Leonardo dos Mares Guia curtem temporada de neve em Zermatte, na Suíça

Por Gabriela - Última Atualização 21 de janeiro de 2020

Captura De Tela 2020 01 20 Às 17.15.24

Natasha Pinheiro, Leonardo, Walfrido, Antônio e Constantino os Mares Guia – Foto: Reprodução

E a temporada de neve segue a topo vapor neste início de ano. E quem trocou o verão do Hemisfério Sul pela temporada de muita neve e esqui com a família foi Natasha Pinheiro. Ao lado do marido, Leonardo dos Mares Guia, e dos três filhos, Walfrido, Antônio e Constantino, a fashionista curte as férias abaixo de zero em Zermatte, no sul da Suíça.

Hospedados Mont Cervin Palace, eles dividem os dias entre as diversas opções de lazer do cinco estrelas, as descidas na montanha e os passeios pelo centrinho do vilarejo de Zermatt. “Estou vivendo um sonho. Zermatt parece ter saído de um conto de fadas. A cidade é linda, o centrinho não passa carros e tudo fica super pertinho”, comentou a fashionista ao compartilhar um vídeo com os filhos via Instagram.

Para quer conhecer o destino, o vilarejo dos sonhos suíço é rodeado por um visual exuberante e tudo gira em torno do Matterhorn, a emblemática montanha da caixa do chocolate Toblerone. Por lá, além dos 360 km de pistas de esqui, o público pode aproveitar as trilhas, lojas, boutiques, cafés, bakeries, restaurantes e diversos pontos turísticos, como o Museu do Matterhorn e o Cemitério e memorial dos montanhistas.

Captura De Tela 2020 01 20 Às 17.17.12

Matterhorn – Foto: Reprodução

Mais notícias

Ver tudo de Notas