Gift Guide

Não sabe com o que presentear neste dia das mães? Confira nossa seleção de luxo!

Por Gabriela - Em 05/05/2021 às 11:03 AM

O Dia das Mães está chegando e muita gente ainda não decidiu como presentear a mulher mais importante do mundo. São muitos estilos de mães e muitas alternativas de presentes – alguns mais práticos, outros mais emocionais, mas todos igualmente carinhosos.

Pensando em te ajudar a escolher o presente ideal, listamos opções de luxo para você comprar sem sair de casa. Confira:

Coleção Serpenti Viper da Bvlgari

Ser

Bvlgari

Recém-lançada pela Bvlgari, a coleção Serpenti Viper é ideal para as mães urbanas e minimalistas. As versões de colares, anéis, brincos e braceletes em ouro rosa com aplicações de diamantes são opções perfeitas para quem quer acertar no presente. As peças podem ser encontradas no e-commerce da marca, que entrega para todo o Brasil.

Carteira Victoria – Victorinox

Sas

Carteira

Muito prática e elegante, a carteira Victoria é repleta de compartimentos em couro e detalhes dourados, além de espaço para 12 cartões de crédito e bolso com zíper para moedas. Pode complementar bolsas maiores ou ser usada sozinha. (Preço R$ 909,00). Onde encontrar: e-commerce da marca.

La Grande Dame – Velve Clicquot

4a4779575e18fa8775513a61dbcbbcdc

La Grande Dame

Criado para homenagear a grande dama de Champagne, a Madame Clicquot, o La Grande Dame é produzido apenas em anos de safras excepcionais e considerado um dos melhores champagnes do mundo por revelar a força que moveu a lendária Barbe-Nicole Ponsardin. (Garrafa 750ml: R$ 1.240,00). Compras pelo número da Moët Hennessy: (11) 3062-8388 ou no Iguatemi 365.

Linha Jardim de Rosas de Tânia Bulhões

Dssa

Tânia Bulhões

Especialmente desenvolvida em comemoração ao Dia das Mães, a Jardim de Rosas, em edição limitada, é inspirada no jardim que Tânia frequenta desde sua infância, com rosas silvestres cultivadas sob uma cerca de bambu. A coleção completa conta com sousplat, prato raso, prato sobremesa, bowl, xícara de chá, xícara de café, porta-guardanapo, descanso de talher, conjunto jogo americano e guardanapo de linho. Vendas: E-commerce da marca ou na loja Lisieux Maison em Fortaleza. (Entre em contato clicando aqui).

Bolsa Earth Top Handle – Salvatore Ferragamo

745910 06 R20

Salvatore Ferragamo

Lançada para celebrar o Dia da Terra, a bolsa é uma reinterpretação da icônica Top Handle, criada por Fiamma Ferragamo nos anos 90. Feita de cortiça, com um aspecto etéreo e uma textura totalmente de acordo com a natureza, a bag tem forro de linho puro, além de fita e fio feitos de 100% poliéster reciclado e certificado. Onde encontrar: e-coomerce da marca.

Confira mais opções clicando na nossa tag especial de Dia das Mães: Aqui!

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle